Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uso de CPU 100%


Aloks

Pergunta

eae

o uso de CPU do meu PC ta entre 80% e 100% D:

assim que liga já fica alto, e eu nem estou com muitas coisas abertas D:

ta travando, as vezes quando eu vou aumentar ou abaixar o volume fica estranho o som D:

ta mó quente. :x tipo, ele fica ligado mazomeno o dia todo, é novo, n faz nem um mes q eu comprei. ._. eu n tenho mt coisa instalada.

é um notebook HP Pavillion dv4-2112BR o processador é Athlon II Dual Core , 3GB , W7 Home Basic D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

meu notebook também esquenta bastante, e é novo, porem não tem nada no processador, o cooler dele é meio fraquinho, sugiro a você passa o Ccleaner e o nitropc, faça uma limpeza geral, abra o iniciar executar, digite msconfig e na barra inicializar ve se tem algo suspeito, se no caso for virus como o Jhonas disse, se tiver, desative e reinicie o pc!

Abraços, poste o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - Limpe as memórias RAM como uma borracha "Branca" e "Macia", limpe o cooler e passa pasta térmica no processador, isso pode ajudar com os travamentos e com as lentidez do computador.

2 - Desfragmente o disco, faz a limpeza do disco, use os programas Ccleaner, MV RegClean, MalwareBytes' anti-malware, superantispyware e um antivírus.

Diretório até "Desfragmentação de disco" e "Limpeza do disco".

Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > "Desfragmentação do Disco" e "Limpeza do Disco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...