Helio Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Olá!Estou tentando colocar um Contador de Visitas no meu site, lendo a partir de um arquivo texto, em php. Meu site está em html, como faço para mostrar o resultado obtido pelo php na minha pagina html?Coloquei assim, mas não aparece nada: <tr> <td width="200" bgcolor="#FFFFFF"><h4>Número de visitas: <script>contador()</script></h4> </td> </tr> uso dreamweaver cs4Alguém ai, pode me dar uma ajuda? Valeu e obrigadão! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@RcOs pS09 Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Helio,1) Sua página tem que ter a extensão php2) O código ficaria assim:<tr> <td width="200" bgcolor="#FFFFFF"><h4>Número de visitas: <?php echo contador();?></h4> </td> </tr>Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Julho 15, 2010 Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 só refoçando, sua página tem que ter a função contador() declarada.fazer um contador de visitas com PHP + MySQL é facil cara, depois tenta, é melhor do que usar arquivo de Texto + PHP.depois tenta pra você ver ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Helio Postado Julho 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2010 Fiz assim: *** PHP<?php //Nome e extensão do arquivo onde irá ficar o valor do contador $arq = "contador.txt"; //Abre o arquivo em modo somente leitura $abre = fopen($arq, "r"); //Lê o arquivo $total = fread($abre, filesize($arq)); //Fecha o arquivo fclose($abre); //Abre o arquivo $abre = fopen($arq, "w"); //Soma + 1 ao valor do contador $total = $total + 1; //Escreve no arquivo o valor total $salva = fwrite($abre, $total); //Fecha o arquivo fclose($abre); //Mostra o valor do contador echo $total; ?>e depois no index.html coloquei ....<script type="text/javascript" src="contador.php"></script>(dentro Head) e no body coloquei ...<tr> <td width="200" bgcolor="#FFFFFF"><h4>Número de visitas: <script>contador()</script></h4> </td> </tr> ... e só! Mas quando atualizei o meu index a qtde de lidos não apareceu no site.... se eu colocar assim : <tr> <td width="200" bgcolor="#FFFFFF"><h4>Número de visitas: <?php echo contador();?</h4> </td> </tr> Funcionará? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Helio Postado Julho 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2010 Cara: <tr> <td width="200" bgcolor="#FFFFFF"><h4>Número de visitas: <?php echo contador();?></h4> </td> </tr>Não funcionou!Não adianta tentar colocar mysql, não teria como, rsrsrsrsrs, talvez asp ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Helio
Olá!
Estou tentando colocar um Contador de Visitas no meu site, lendo a partir de um arquivo texto, em php.
Meu site está em html, como faço para mostrar o resultado obtido pelo php na minha pagina html?
Coloquei assim, mas não aparece nada:
<tr> <td width="200" bgcolor="#FFFFFF"><h4>Número de visitas: <script>contador()</script></h4> </td> </tr>
uso dreamweaver cs4
Alguém ai, pode me dar uma ajuda? Valeu e obrigadão! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.