Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pagina Abre Para Mim E não Para Meus Players, ..


bruno bpS

Pergunta

Olha pessoal, seguinte, meu amigo tem um host de jogo, para registro, e para registrar, a pessoa conecta em uma pagina do NO-IP e tal, sempre deu, SEMPRE!!!!

Só que agora ningem alem do meu amigo consegue entrar na pagina ( Da pagina "não pode ser exibida" )

PS: O é de internet diferente do host, não tem nenhuma conexão com o host, nada disso! E ele fui na lan la perto, e pegou! Mas meus players , não conseguem acessar

O que pode ser??

Link da pagina: http://pwloko.no-ip.biz/register/

:S :S, esse problema é muito estranho, e eu não sei o que é.... se souberem, brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bruno,

Já verificou se o NO-IP DUC está rodando no servidor?

você utiliza VELOX? talves o redirecionamento da porta 8080 ou 80 desconfigurou.

O usuário que tem acesso ao sistema está na mesma rede que o servidor Apache?

Eu também utilizo no-ip, e quando o link cai, é só fechar o NO-IP DUC e abrir-lo novamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa pela demora da resposta, é que o problema não é comigo e sim com meu amigo, então eu tive que contata-lo!

Ele respondeu o seguinte!

"sim eu já fiz esses teste e esta rodando tudo certo mas mesmo assim outras localidades não conseguem acessar minha pagina."

Sabe outra coisa? '-'

OBS:

Ele mora em campinas

Internet do host: speedy - UOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bruno,

No próprio servidor, seu amigo consegue ter acesso? http://localhost/register

Também pode ser algum software que utiliza a porta 80 ou 8080 provocando conflito, por exemplo: antivírus.

Se você já testou a comunicação e não detectou problema, então, o problema deve ser no servidor.

Usa Windows ou Linux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porque retiramos o UP?

Já leu as regras do fórum? Se não leu, vou colocar um pedacinho dela aqui para que leia.

3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.

Se ninguém responde é porque ninguém que leu o tópico chegou à alguma conclusão do possível problema ou solução, talvez por falta de detalhes ou detalhes excessivos do problema que também confundem.

Você também citou que mesmo que não tenhamos uma solução, teriamos que estar respondendo pelo menos falando que não sabemos, me desculpe, mas não vejo lógica em alguém postar simplesmente para falar que não sabe, afinal, se todos fizessem isso, a média de posts por tópico estaria perto dos 100.

Em relação ao seu problema, aconselho entrar novamente em contato com o responsável pelo HOST e tentar encontrar uma solução com ele, pois isso me parece problema no servidor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...