Felipe Gasparino Postado Julho 16, 2010 Denunciar Share Postado Julho 16, 2010 BOm dia pessoal,Tenho uma pagina que no Firefox me dá a seguinte mensagem:Alerta: Elemento referenciado no escopo global pelo ID/NAME. No lugar, use o padrão W3C document.getElementById().Linha: 1080O problema é que não existe linha 1080, e ele não diz o código para eu procurar. COmo posso encontrar o erro pessoal?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 16, 2010 Denunciar Share Postado Julho 16, 2010 posta o código ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Gasparino
BOm dia pessoal,
Tenho uma pagina que no Firefox me dá a seguinte mensagem:
Alerta: Elemento referenciado no escopo global pelo ID/NAME. No lugar, use o padrão W3C document.getElementById().
Linha: 1080
O problema é que não existe linha 1080, e ele não diz o código para eu procurar. COmo posso encontrar o erro pessoal?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.