Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Apresentação: Oni


Onidsouza

Posts Recomendados

Eu escrevi meu nome de usuário errado na hora de registrar :blink:

O certo é Onidsouza, como aparece na assinatura ^^'

Será que tem algum jeito de mudar isso :mellow:

É o que dá ir registrando em sites as 4:30 da manhã :closedeyes:

Meu nome é Henrique, mas melhor me chamar de Oni por quê letra é caractere. Eu fui apresentado a informática pelo meu irmão que é analista, e comecei programando numa comunidade americada de desenvolvedores de jogos chamada Rpg Rpg Revolution (RRR). Era pra RPG Maker XD, e a programação era toda feita numa linguagem japonesa chamada Ruby, que até hoje é a mais simples que eu já programei ^^. Procurando uma engine mais potente e tão simples quanto RGSS2 eu encontrei o XNA da Microsoft, e comecei a programar em C# e aprendendo junto sobre o .NET. Hoje eu procuro aprender sobre a talvez mais potente linguagem de jogos e programas em geral: C++. Além de que também procuro aprender programação pra Web por que bem ... é útil XD.

Essa é a quinta comunidade que eu participo, sendo as antigas:

Rpg Rpg Revolution

RPG Maker Brasil (hoje fechada :closedeyes: )

Magna RPG (Também fechada :closedeyes: )

XNA Official

Meu dia é maior do que o normal, por isso eu vou estar disponível maioria do tempo para participar ativamente daqui.

~Onidsouza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...