Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperação de partição NTFS


DaviMelo

Pergunta

Meu HD tem duas partições em NTFS uma onde tenho o Windows 7 Home Premium instalado com 25.5 GB (C:) e a outra onde tenho meus arquivos com 123.3 GB (D:) - O problema é que derrepente o Windows disse que a partição D: não estava formatada, ou seja, o sistema de arquivos deixou de ser NTFS. Já usei vários programas de recuperação mais não consegui nada. Então decidi através do Windows Explorer usar a formatação rápida e depois continuei tentar recuperar meus arquivos com os programas mas não consigo nada. Por favor aguém pode me ajudar???

OBS: A Partição continua formatada e não salvo nada nela, pois tenho esperança de recuperar tudo.

Programas que usei na recuperação:

A-FF Find and Mount

Drive Rescue

GetDataBack for NTFS

iCare Format Recovery Software

R-Studio 5

Testdisk 6

Recuva

EASEUS Data Recovery Wizard 5

FILERECOVERY Pro

PC Inspector File Recovery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sinto em dizer mais você perdeu seus arquivos quando o HD formata ele apaga tudo que ve pela frente no HD claro ^^

se você souber os nomes dos arquivos baixe na internet já aconteceu isso comigo tambem e não foi a uma so já perdi muita coisas importa, o que pode te indicar e que crie uma 3 particão e coloque seus arquivos lá dentro e dentro das 2 coloca o windows 7 e o XP quando for formata deixe a particão 3 de lado e formate as outras fazendo seus arquivos ficar preservado dentro dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...