Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como redirecionar URL para pasta no servidor.


pauloorius

Pergunta

E aew pessoal beleza? Estou com um problema aqui e espero que vocês possam me ajudar :D. Tenho um domínio príncipal: www.cvbsp.org.br e comprei um novo domínio para um hotsite: www.seguramentebela.com.br. O painel de controle do Terra empresas não tem nenhuma função para domínios adicionais (No Cpanel que eu utilizo da Hostdime tenho uma função chamada Addons Domains). O objetivo é criar 2 pastas no servidor, uma para o site 1 e outra para o site 2, quando eu acessar: www.site1.com.br ele acessa a pasta site 1, quando eu acessar: www.site2.com.br ele acessa a pasta site 2, hospedando assim dois sites completamente diferentes no mesmo servidor.

Se vocês puderem me ajudar ficarei muito grato.

Editado por Jonathan Queiroz
Remover palavra "duvida" do título conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Acho que o mais correto seria você entrar em contato com o seu servidor >>!!

O pior é q até tentei cara, o problema é que o Suporte do Terra é péssimo...

Um dia desses eles atualizaram o PHP do servidor e desativaram um módulo que eu usava.

Por conta disso meu site estava indicando FATAL ERROR, até eu descobrir qual módulo estava desativado passei raiva pra kramba, porque eles nem sabiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, não sei se entendi direito... acredito que não tenha como fazer o que você quer...

Para cada domínio uma hospedagem diferente... inclusive na própria FAPESP você terá que apontar DNS's válidos em seu registro... ou seja, o mesmo domínio já deverá estar operante em algum servidor...

Caso não seja isso, por favor, explique um pouco melhor...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...