Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sugestão de Compra para notebook


Ronaldo Lanhellas

Pergunta

bom estou pesquisando notbookes para comprar, achei um que me agradou muito (suas configurações), veja:

Notebook Itautec Infoway W7410 c/ Intel Core 2 Duo T6600, 4GB, HD 320GB, LCD 14", Bluetooth, Wireless por apenas R$ 1686,00

Bom achei uma boa configuração, sendo que não posso ultrapassar a faixa dos R$ 1600 ! Na faculdade onde estudo tudo lá é Itautec e não achei lento, por isso optei por ele, agora quero a opnião de vocês sobre o notebook, a marca, e se conheçerem algum melhor pelo preço de no máximo R$ 1600,00 também podem optar.

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Antes de comprar, peça ao vendedor para fazer um pequeno teste:

leve num pendrive o intalador do interbase 6.0 e um banco de dados pequeno ex: Dados.mdb ... e instale no notebook

se a conexão com o banco de dados levar de 30 a 45 segundos, não compre .. o processador é lento

se a conexão levar apenas 1 segundo ou menos, então compre, pois o processador é muito bom

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...