Pilantra Posted February 23, 2004 Report Share Posted February 23, 2004 Ola'genteAff to de cara!!! Aqui no meu pc o site fungo certinho, dae quando eu subi as paginas as funções do Mysql não funcionaram, mysql_num_rows() mysql_fetch_arrays(), que eu vi foram essas duas!!!O que eu faço!?!?Brigado!!T+Pilantra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rfp Posted February 23, 2004 Report Share Posted February 23, 2004 Aconteceu uma coisa parecida comigo também, estou usando:mysql_fetch_array, mysql_fetch_object, mysql_num_rows.Todos eles funcionam corretamente separados(já testei), mas quando junto eles em um mesmo select, dai não funciona direito, parece que um atrapalha o outro sei lá...Será que eles não podem ser usados juntos?Obs: desculpa ai por aproveitar seu post Pilantra, mas é que eu acho que nossas dúvidas são identicas, dai eu postei aqui também pra subir o post. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Posted February 23, 2004 Report Share Posted February 23, 2004 Essas funcoes so não funcionam de fato c vocês usarem o phpinfo() e elas estiverem listadas na parte de funcoes desabilitadas....E elas não estaum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rfp Posted February 23, 2004 Report Share Posted February 23, 2004 Pelo menos no meu caso não estão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted February 24, 2004 Author Report Share Posted February 24, 2004 No meu também não!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted February 24, 2004 Report Share Posted February 24, 2004 (edited) Qual erro que dá?PS: Uma vez aconteceu o mesmo comigo. Mas não era nada , era só um erro na SQL. Eu uso essas duas funções no Guestbook que eu fiz pra minha amiga, e funcionam direitinho... Edited February 24, 2004 by John Doe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted February 24, 2004 Author Report Share Posted February 24, 2004 Warning: mysql_connect(): Too many connections in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 201Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 202Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 206Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 206Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 207Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 207Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 208Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 208Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 209Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 210Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 211Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 212Dae na outra parte de SQL:Warning: mysql_connect(): Too many connections in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 262Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 263Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 265Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 265Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 266 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gladiador Posted February 24, 2004 Report Share Posted February 24, 2004 /* Os campos no select antes de dar o num_rows estão corretos ou seja o banco , etc .... ponto e virgula , confira */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted February 24, 2004 Author Report Share Posted February 24, 2004 Ueh mas se esta tudo correto porque da esse erro?! o miarroba tem banco de dados mesmo!?!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted February 24, 2004 Author Report Share Posted February 24, 2004 John Doe como você fez pra arrumar a SQL!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 Ó , eu fiz esse guestbook e funcionou direitinho as querys... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted February 25, 2004 Author Report Share Posted February 25, 2004 Hummm que pena que não da pra ver o código fonte pra mim ver o que tem de errado no meu!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 (edited) Se você quiser eu te passo, tá zipadoPega ae:http://200.217.142.102:8080/gb.zip Só vai funcionar enquanto eu estiver conectado beleza ?Opa ! Tempo esgotado ! Quem quiser me manda uma requisição por e-mail !Abraços Edited February 25, 2004 by John Doe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 too many connectionsé problema do mi@ mesmo.....serviço gratuito é assim mesmo...Espera q volta ao normal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 é ! agora que você posto eu vi ! Huahuahuahua ! Testa agora o seu codigo, pilantra !Mesmo assim quem quiser um sisteminha simples de guestbook ta ae hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Pilantra
Ola'gente
Aff to de cara!!! Aqui no meu pc o site fungo certinho, dae quando eu subi as paginas as funções do Mysql não funcionaram, mysql_num_rows() mysql_fetch_arrays(), que eu vi foram essas duas!!!
O que eu faço!?!?
Brigado!!
T+
Pilantra
14 answers to this question
Recommended Posts