Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Tabela no Access (quantidade de campos)


BroTheR

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

BroTheR .... ate onde vai meu conhecimento em Access não e possivel alterar a quantidade de campo alem das quevem por padrão... mas se esta querendo usar tanto campo assim você pode criar outras tabelas e usar um sistema de Consulta de Referência Cruzada para ligar uma tabela a outra.. acho que assim pode resolver seu probela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
BroTheR .... ate onde vai meu conhecimento em Access não e possivel alterar a quantidade de campo alem das quevem por padrão... mas se esta querendo usar tanto campo assim você pode criar outras tabelas e usar um sistema de Consulta de Referência Cruzada para ligar uma tabela a outra.. acho que assim pode resolver seu probela....

Certo, porem o que me deixou com uma pulga atras da orelha foi o seguinte, a entorno de 120~130 Formularios que será preciso de 120~130 campos nesta tabela, mas, ainda parece o erro dos 255 campos.

Alguma ideia do que seja?

#MrMALJ

É um programa de controle de serviços da empresa onde trabalho. Usavamos no Execell uma planilha, e tive a ideia de colocar no Access com alguns apromiramentos. Por isso o tampo de campos necessarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tive que trabalhar com um arquivo com quase seis mil campos, resultado de uma longa pesquisa.

Para utilizar o Access tive que dividir o banco de dados em várias tabelas, tomando o cuidado para que todas elas tivessem um mesmo campo em comum: o número do questionário.

Com este procedimento eu consegui trabalhar todos os dados e rodar as análises que eu precisava.

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz este procedimento, dividi em várias tabelas (fazendo relação de 1:1). (o tipo de relação que realmente é)

OBS1: meus dados de projetos precisam para serem mesclados em somente uma tabela (ou consulta) para conseguir inserir no word.

OBS2: Quando tentei gerar um formulário de consulta deu o mesmo erro.

OBS3: Para esclarecer faço projetos de engenharia, onde armazeno as informações no access e as mesclo em diversos documentos do word(via mala direta).

Se alguém puder me dar uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia Brother...

Sei exatamente o que esta passando...preciso urgente disso também...

Por isso peço a você uma explicação de como resolveu este problema...
Se precisar meu whats: 43 9.9970-1331 

Obrigado.

Em 01/08/2010 at 14:34, BroTheR disse:

Não será mais preciso de ajuda, foi resolvido já.

Só para deixar claro, não achei que deveria postar.

 

Obrigado por tentarem ajudar.

Preciso de sua ajuda... mesmo problema...
Por favor, compartilhe a solução...
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...