Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como fazer para usuario logar em pagina exclusiva


matcerniauskas

Pergunta

Ola a todos...

Preciso desenvolver um script para uma imobiliaria no qual terá um login e senha para cada Locador, sendo que quando o Locador digitar o login e a senha ira ser direcionado para uma pagina exclusiva dele contendo informações atualizadas pela propria imobiliaria mostrando os alugueis que foram pagos, não há necessidade dessa pagina ter campos interligados em uma tabela, pode ser somente uma caixa de texto no qual irei colocar por exemplo:

Locador Sr. fulano de tal, imovel Rua tal Aluguel R$ 500,00 Vencimento dia tal, foi pago tal dia.

* O ideal seria se existisse uma tabela contendo dados referentes ao imovel como Nome do Locador, End. do Imovel, Data do Vencimento do Aluguel, Valor Iptu, Valor Condominio, Valor Aluguel e Data Pagamento.

E necessito saber como que a imobiliaria ira conseguir acessar essa tabela dos Locadores para inserir esses dados referentes ao pagamento dos alugueis.

Caso alguém possa fazer isso para mim ou me indicar onde baixo um script desse poderei estar disponibilizando gratuitamente um script show de bola que utilizo para imobiliarias como podem ver nos sites www.nossacasaimoveissv.com.br www.futuraimovel.com www.colonialimoveis.com.br www.casadepraiaimoveis.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia matcerniauskas, acho dificil alguém simplesmente fazer isso pra você de graça, mas podemos ajudar com que você mesmo faça.

Qual seu nivel de conhecimento em PHP?

Sei disso e não estou falando em alguém fazer graça para mim, caso alguém possa me ajudar seria legal... Meu nivel de conhecimento em PHP é muito pouco, eu tenho um script de imobiliaria em PHP que comprei e estaria oferecendo ele em troca de ajuda, o script é muito show e funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sem problemas, estamos aqui para ajudar, ensinando e aprendendo.

Vou te passar um link com um tutorial de login para que você possa dar um estudada nele e tentar implementar no código que você tem ai.

http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/258...es-e-mysql.aspx

Qualquer dúvida, vai postando que vamos tirando as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigo tudo joia?

Você pode usar um sistema de login simples com função em mysql com session, só tome um pouco de cuidado na hora de criar com o php-injection, valida os campos primeiros, para ver se não tem nenhum caracterer especial como aspas ou barras depois é simples só seguir o conceito basico de session e de busca no bd... Qualquer coisa me mande uma msg tenho um script posso te passar sem problemas, mas o ideal seria você criar para ir aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...