Tiago_BB 0 Posted July 28, 2010 Report Share Posted July 28, 2010 (edited) Olá pessoal.tenho a seguinte fórmula no Report Viewer (VS2010) :=Parameters!Periodo.Value + " - " + Fields!DESCRICAO.ValueComo faço para que somente o "Paremeter!Periodo.Value" fique em negrito?? Edited July 29, 2010 by quintelab Removido Ajuda Quote Link to post Share on other sites
0 quintelab 0 Posted July 29, 2010 Report Share Posted July 29, 2010 Não é mais fácil separar em dois campos no relatorio?Abraços... Quote Link to post Share on other sites
0 Tiago_BB 0 Posted July 29, 2010 Author Report Share Posted July 29, 2010 Mas o que eu acontece!!No cabeçalho do meu relatório vou ter n campos!!Onde os primeiros textos são parameter e os demais do dataset.Para que eu não use uma expressão, mas sim os dois campos, para fazer com que eles fiquem um do lado do outro, eu teria que ficar inserindo clunas, fazer merge, etc... já tentei mas não consegui deixar do jeito que quero!!A não ser que tenha uma maneira mais fácil!Quero algo do tipo!Nome: TiagoIdade: 25Codigo: 00001Obrigado pela atenção! Quote Link to post Share on other sites
0 Tiago_BB 0 Posted July 29, 2010 Author Report Share Posted July 29, 2010 Pessoal.Resolvi meu problema da seguinte forma:1 - Inseri um controle Retângulo;2 - Dentro do retângulo inserir dois Text Box;3 - Inseri dentro dos text box os textos que eu queria;4 - Formatei e posicionei os text box de acordo com minha necessidade.Pode não ser a melhor maneira, mas achei bem melhor do que ficar inserindo colunas, etc... Quote Link to post Share on other sites
Question
Tiago_BB 0
Olá pessoal.
tenho a seguinte fórmula no Report Viewer (VS2010) :
=Parameters!Periodo.Value + " - " + Fields!DESCRICAO.Value
Como faço para que somente o "Paremeter!Periodo.Value" fique em negrito??
Edited by quintelabRemovido Ajuda
3 answers to this question
Recommended Posts