Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preços para sites


FIM

Posts Recomendados

isso pode variar muito de acordo com seu trabalho, as tecnologias oferecidas e tipo de sistema.

você pode cobrar de 100.00 a 1.000.000.00 se for avaliar bem um sistema.

que tipo de site você faz?

quais as tecnologias você usa?

o design do site ?

são pontos que você tem q analizar

layouts geralmente são vendidos por sites de templates entre 30 e 100 dolares +o- isso só o layout.

o sistema ao nivel do mercado livre por exemplo deve valer chutando por baixo 20mil reais

então eu te pergunto que tipo de site você pretende criar?

tem algo para mostrar pra poder avaliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode variar muito de acordo com seu trabalho, as tecnologias oferecidas e tipo de sistema.

você pode cobrar de 100.00 a 1.000.000.00 se for avaliar bem um sistema.

que tipo de site você faz?

quais as tecnologias você usa?

o design do site ?

são pontos que você tem q analizar

layouts geralmente são vendidos por sites de templates entre 30 e 100 dolares +o- isso só o layout.

o sistema ao nivel do mercado livre por exemplo deve valer chutando por baixo 20mil reais

então eu te pergunto que tipo de site você pretende criar?

tem algo para mostrar pra poder avaliar?

Será usado XHTML, CSS, JavaScript e PHP. Como CMS Wordpress ou Joomla, ou então o CMS é criaod na mão. Se alguém puder disponibilizar uma tabela com alguns exemplos. Que aborem até mais tecnologias do que as que citei. Ou poderia me dar uma dica de como calcular o preço total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente ao se fazer um site, pelo menos eu (não sei os outros), costumo avaliar o que o cliente precisa e assim tirar uma base de quantas horas de trabalho será preciso para concluir o projeto. Tendo essa informação, apenas faço o calculo de acordo com o valor da minha hora, as vezes aumento um pouco de acordo com a complexidade do projeto, e é claro que isso vária de pessoa pra pessoa.

Digamos que esse preço não é "tabelado", vai muito de cada um, imagina só se é justo:

Um cara que faz "serviço de porco" cobrando o mesmo preço de um excelente profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...