Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visualizar todas as planilhas


Jefferson S.G.

Pergunta

Olá colegas!

Alguém poderia me ajudar?

Tenho um arquivo com restrição de acesso por usuário. Cada usuário acessa somente a planilha em seu nome após selecionar seu user e digitar a sua senha.

Eu criei um usuário chamado "Administrador" na planilha onde estão todos os usuários e suas senhas. Gostaria de quando entrar com esse usuário, todas as planilhas ficarem visíveis, e após fechar o arquivo, todas elas ficarem ocultas novamente.

Segue o code:

Private Sub CommandButton1_Click()
With Início
    If TextBox1 = "" Or ComboBox1 = "" Then
        aviso = MsgBox("Informe o Vendedor e o código", vbOKOnly + vbInformation, "Aviso")
        Unload UserForm1
        UserForm1.Show
    ElseIf CStr(TextBox1.Value) = CStr(Application.WorksheetFunction.VLookup(ComboBox1.Value, Sheets("dados").[a1:b11], 2, False)) Then
        Pos = Application.WorksheetFunction.Match(ComboBox1.Value, Sheets("dados").[a1:a11], 0)
        cod = Sheets("dados").Cells(Pos, 1)
        Me.Hide
        Worksheets(cod).Visible = xlSheetVisible
        Worksheets(cod).Select
    Else
        MsgBox Prompt:="Código inválido para este vendedor!", Buttons:=vbOKOnly + vbCritical, Title:="Erro"
    End If
End With
End Sub

Desde já agradeço por quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...