Criei um site em php, hospedei em um host e agora quando digito no google, por exemplo, o título do site não o encontro, estou usando as meta tags (em HTML) no index:
<META NAME="description" content="A GGuigo Miniaturas fabrica miniaturas de ônibus nas escalas 1:87 e 1:50, feitas artesanalmente em isopor">
<META NAME="keywords" content="miniatura, miniaturas, ônibus, onibus, artesanal, gguigominiaturas, gguigo">
exatamente dessa maneira, essas meta tags estão entre as tags <head></head>, será o que devo fazer para que o google encontre esse site? Devo acrescentar mais alguma coisa?
Agradeço desde já qualquer sugestão (OBS.: não quero que seja pelo adwords, gostaria de início o google normal ou qualquer outro motor de busca).
Pergunta
Ed_MacGyver
Criei um site em php, hospedei em um host e agora quando digito no google, por exemplo, o título do site não o encontro, estou usando as meta tags (em HTML) no index:
exatamente dessa maneira, essas meta tags estão entre as tags <head></head>, será o que devo fazer para que o google encontre esse site? Devo acrescentar mais alguma coisa?
Agradeço desde já qualquer sugestão (OBS.: não quero que seja pelo adwords, gostaria de início o google normal ou qualquer outro motor de busca).
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.