Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

como encontrar meu site pelo google?


Ed_MacGyver

Pergunta

Criei um site em php, hospedei em um host e agora quando digito no google, por exemplo, o título do site não o encontro, estou usando as meta tags (em HTML) no index:

<META NAME="description" content="A GGuigo Miniaturas fabrica miniaturas de ônibus nas escalas 1:87 e 1:50, feitas artesanalmente em isopor">
<META NAME="keywords" content="miniatura, miniaturas, &ocirc;nibus, onibus, artesanal, gguigominiaturas, gguigo">

exatamente dessa maneira, essas meta tags estão entre as tags <head></head>, será o que devo fazer para que o google encontre esse site? Devo acrescentar mais alguma coisa?

Agradeço desde já qualquer sugestão (OBS.: não quero que seja pelo adwords, gostaria de início o google normal ou qualquer outro motor de busca).

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, tem que utilizar as técnicas de SEO (como já deve saber).

Mas é mesmo pelo tempo, depois que coloca no ar leva um certo tempo pra aparecer, mais aí também vai pela relevância, tipo, se seu site tiver script no meio, e for novo, sem muito conteudo e provido de poucas técnicas de seo, o ScriptBrasil e muitos outros vão aparecer na frente. :D

Se quiser, poste o link ou ao menos o nome, pra gente (ou eu) também ir dando uma pesquisada.

Abraços

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz algumas otimizações de seo no site, já indexei e verifiquei o site pelo google, porém no pagerank ainda aparece como "não verificada pelo google", o site na verdade é para meu irmão e é sobre miniaturas de ônibus, clique no link para acessá-lo. Será que devo esperar mais um pouco ou devo fazer algo para atualizar o "pagerank" da página?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...