Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Detectar O Fechamento Do Navegador


Guest Armageddon®

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Colega,

Não sei bem o q você quer fazer, mas eu geralmente uso o evento 'onunload' nos tags 'body' ou 'frameset', chamado um javascript para executar alguma coisa, tipo uma janela abrindo com um banner quando o usuário fecha o browser ou vai pra outra página.

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae hackerclub você pode ser moderador mas presta atençao não é todo mundo que sabe separar java script de html (não que o cara não siba, mas você não sabe que ele sabe ou não)então em vez de mandar ele para o lugar certo fala pro cara onde é o lugar certo ou então fica quieto.beleza

falo me desculpe se falei algo demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae hackerclub você pode ser moderador mas presta atençao não é todo mundo que sabe separar java script de html (não que o cara não siba, mas você não sabe que ele sabe ou não)então em vez de mandar ele para o lugar certo fala pro cara onde é o lugar certo ou então fica quieto.beleza

falo me desculpe se falei algo demais

Concordo com você..

Vamos ser mais atenciosos com os visitante até que ele se acostuma...

Porque quando alguém novato no ramo de site pra internet, e vem pedir ajuda, fica perdidinho quando entra em um fórum, não estou me refirindo a este post, mais sim todos...

ISSO VAI SER COMUM ISSO ACONTECER...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, estou com o mesmo problema inicial deste forum, mas não consegui resolver lendo a resposta que vocês deram.

Estou com o código:

function TesteUnload()

{

if (self.closed)

{

alert('Caiu no if');

}

else

{

alert('Caiu no else');

}

}

E chamo esta função no onunload da tag body.

Mas sempre cai no else.

Se eu clico em um link, fecho o site, ou submeto a página eu sempre caio no else.

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...