Ola amigo estive meio sumido nos ultimos dias mas estou de volta .. gostaria q alguém se possivel me ajudasse a resolver esse problema.. esse select aki embaixo.. já fiz de tudo mais não consigo trazer um percentual..
SELECT top 10 vSP.ID_Produto, vSP.ID_SubProduto, vSP.Marca, vSP.Produto, vSP.CplTraduzido,
(select sum(qtd) FROM vPedidosItens where vPedidosItens.ID_SubProduto = vSP.ID_SubProduto and (DataCadastro BETWEEN '2010-07-04 00:00:00' AND '2010-08-03 23:59:00') ) as VolumeDeVendas ,
(select count(id_visitasubproduto) FROM VisitasSubProdutos where VisitasSubProdutos.ID_SubProduto = vSP.ID_SubProduto and (Data BETWEEN '2010-07-04 00:00:00' AND '2010-08-03 23:59:00') ) as Visitas,
((VolumeDeVendas/VisitasSubProdutos)*100)as CTR
FROM vSubProdutos as vSP order by VolumeDeVendas DESC
Pergunta
Rickardo
Ola amigo estive meio sumido nos ultimos dias mas estou de volta .. gostaria q alguém se possivel me ajudasse a resolver esse problema.. esse select aki embaixo.. já fiz de tudo mais não consigo trazer um percentual..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.