Desenvolvi uma pagina em php que pega os dados de um banco e exibi para o usuario após ele digitar usuario e senha, o problema é que se o cara copiar a url e colar ele não poderia acessar a tabela.
então criei os seguintes arquivos.
senha.php = nessa arquivo eu comparo se o usuario e senha digitados batem com o usuario do banco..
Nesse arquivo eu já testei e ele esta atribuindo o valor 1 para $_SESSION["validar"]......
<?php
$conexao = "host=localhost dbname=Constanta user=postgres password=postgres";
$db = pg_connect($conexao) or die(pg_result_error());
$usuario = trim($_REQUEST["login"]);
$codigo = trim($_REQUEST["senha"]);
$compara = ("select usuario from senha where usuario = '$usuario' and senha = '$codigo'");
$resultado = pg_query($db,$compara);
if (pg_num_rows($resultado)>0) {
$_SESSION[usuario]=$usuario;
$_SESSION["validar"]="1";
header("Location: preço.php");
}else {
echo "Senha ou usuário inválido!";
}
pg_close($db);
?>
O problema eu acredito que esteja aqui no arquivo preço.php, pois a $_SESSION["validar"] pasando nenhum valor.. ou seja ela direciona o usuario para a tela de login novamente..
Pergunta
Adenison Santos
Desenvolvi uma pagina em php que pega os dados de um banco e exibi para o usuario após ele digitar usuario e senha, o problema é que se o cara copiar a url e colar ele não poderia acessar a tabela.
então criei os seguintes arquivos.
senha.php = nessa arquivo eu comparo se o usuario e senha digitados batem com o usuario do banco..
Nesse arquivo eu já testei e ele esta atribuindo o valor 1 para $_SESSION["validar"]......
O problema eu acredito que esteja aqui no arquivo preço.php, pois a $_SESSION["validar"] pasando nenhum valor.. ou seja ela direciona o usuario para a tela de login novamente..Onde eu estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.