Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço Parra essa Script Funcionar assim


ruan_santana

Pergunta

Ola Pessoau Desculpa caso Estou Fazendo augo errado e que e meu segundo tópico Aqui

Olha eu peguei essa script e modifiquei augumas coisas oque na verdade eu queria que ela fizesse e o seguinte e uma premiaçao. Um dos produtos que eu vender em meu site vai com um codigo a pessoa que comprar esse produto ganha entra no site digita Produto:ex.camisa Codigo:ex.123456 dai ela vai se redirecionada para uma pagina "Parabens Voce Foi o Premiado Clique Aqui e escolha um Brinde" dai ela clik Coloca os dados Email endereço etc..... ta Dai eu queria que o codigo fosse apagado para dar para ela usar apenas uma vez Entenderam espero que sim..

Olhem Ai o codigo

<html>
<head>
<body style="background-color:#eee6e8;"
<script LANGUAGE=JavaScript>
<!-- Begin
function Login(){
var done=0;
var username=document.login.username.value;
username=username.toLowerCase();
var password=document.login.password.value;
password=password.toLowerCase();
if (username=="camisa" && password=="123456") {
window.location="mensagem.htm"; done=1;
}
if (done==0) { alert("Este Codigo não e Valido Ou já foi Cadastrado, tente novamente"); }
}
//-->
</script>
</head>

<basefont SIZE=3> <form name=login> <div align=center><center> <table width=225 border=0 cellpadding=3><tr><td colspan=2> <div align=center> <center> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B></B></font> </center> </div></td></tr><tr align=center><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Produto:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=text name=username size=20> </font></td></tr><tr align=center><td> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Codigo :</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=password name=password size=20> </font></td></tr><tr align=center><td colspan=2 align=center> <input type=button value=Verificar onClick=Login()></td></tr> </table> </center></div> </form>
<div align=center> </div>
<p align=center>&nbsp;</p>

</body>

</html>

Espero que todos entenderam e Aguardo Resposta By:Ruan Agradeço a Atençao de Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, primeiro que seu código esta errado. BODY não fica dentro de <head> </head>.

O certo seria:

<html>
<head>
<script LANGUAGE=JavaScript>
<!-- Begin
function Login(){
var done=0;
var username=document.login.username.value;
username=username.toLowerCase();
var password=document.login.password.value;
password=password.toLowerCase();
if (username=="camisa" && password=="123456") {
window.location="mensagem.htm"; done=1;
}
if (done==0) { alert("Este Codigo não e Valido Ou já foi Cadastrado, tente novamente"); }
}
//-->
</script>
</head>

<body style="background-color:#eee6e8;"

<basefont SIZE=3> <form name=login> <div align=center><center> <table width=225 border=0 cellpadding=3><tr><td colspan=2> <div align=center> <center> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B></B></font> </center> </div></td></tr><tr align=center><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Produto:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=text name=username size=20> </font></td></tr><tr align=center><td> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Codigo :</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=password name=password size=20> </font></td></tr><tr align=center><td colspan=2 align=center> <input type=button value=Verificar onClick=Login()></td></tr> </table> </center></div> </form>
<div align=center> </div>
<p align=center>&nbsp;</p>

</body>

</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...