Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Apresentação : Victorgg


Victorgg

Posts Recomendados

Olá descobri o scriptbrasil ontem quando estava pesquisando sobre algumas coisas. Achei esse forum bem diferente de outros que já visitei... desde conteúdo a hospitalidade dos membros. Portanto já esta como favorito e sempre que eu puder ajudar em algo estarei aqui.

Bem, tenho 17 anos estou concluindo meu curso de TI e iniciando ciências da computação no final desse mês.

Tudo o que aprendi até hoje foi com ajuda do meu pai (30%). Uma cadeira horrível de web design (5%) e lendo na internet (65%).

O que já me possibilitaram concluir 1 web site ( que meu pai não gostou POEAKEAKPAOEK mas nem dou bola ).

Nas horas vagas gosto de fazer batchs scripts (até hoje não sei porque o_o)

Editado por Victorgg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo!

Legal, batchs scripts são aqueles que tem uma extensão .bat ?

Um colega meu uma vez fez um script desses, não sei direito o que fazia, mas me parece que ele reabria ele mesmo, aí ficava num loop infinito.

A gente trocou o ícone, e renomeou para "Nunca clique aqui", e colocou em um computador da biblioteca virtual do colégio, aí já viu, a galera clicava e só resolvia reiniciando. Foi divertido. :D

Enfim, seja bem vindo ao fórum e como já falaram, qualquer dúvida é só postar.

Abraços

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae galera.

@Matheus Matos

Isso mesmo ! Batch podem ser .bat, .exe ou .cmd.

kkk, Eu já fiz um parecido, quando você executava ele ficava "abrindo" calculadoras do windows até o computador travar kk.

Da pra fazer muitas coisas "interessantes" com eles. Desde tarefas no windows até os kill scripts. Que é os que eu mais gosto de fazer kk.

Olha, aqui tem um exemplo de um deles que eu postei aqui no forum, bem legal =)

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=152623

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...