Galera, estou desenvolvendo um programinha de cadastro e gerenciamento de usuários simples em MVC, e estou me deparando com um problema pelo qual ainda não havia passado.
É o seguinte, sempre que tento rodar a página view.php o apache para de funcionar. Já tentei rodar outros códigos e funcionaram beleza. Alguém tem alguma sugestão.
O código faz basicamente o seguinte.
View.php
Exibe o formulário de cadastro e passa as informações digitadas pelo usuário para o arquivo Controller.php
Controller.php
Recebe os dados enviados através da View.php e repassa-os para a Model.
Modelo.php
Recebe e as informações do Controller.php, faz as consultas ao banco de dados e retorna os resultados para Controller.php
Pergunta
Rafael Rocha B.
Galera, estou desenvolvendo um programinha de cadastro e gerenciamento de usuários simples em MVC, e estou me deparando com um problema pelo qual ainda não havia passado.
É o seguinte, sempre que tento rodar a página view.php o apache para de funcionar. Já tentei rodar outros códigos e funcionaram beleza. Alguém tem alguma sugestão.
O código faz basicamente o seguinte.
View.php
Exibe o formulário de cadastro e passa as informações digitadas pelo usuário para o arquivo Controller.php
Controller.php
Recebe os dados enviados através da View.php e repassa-os para a Model.
Modelo.php
Recebe e as informações do Controller.php, faz as consultas ao banco de dados e retorna os resultados para Controller.php
Posso postar o código se necessário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.