PHP Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Oi Galera,Estou usando o FCKeditor, localmente ele funciona certinho, mas quando jogo no servidor ele não funciona, alguém já usou este editor? alguém sabe o macete para funcionar? ou alguém conhece outro editor parecido???Desde já agradeco.AbracosGordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Mas o que acontece que erro que ta dando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 ele da page not found.Um pau muito estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Cara no arquivo fckeditor.php tem uma variaverl chamada $FCKeditorBasePathcoloque o caminho completo do seu fckeditor, por exemplo:$FCKeditorBasePath="http://www.sesite.com/fckeditor/";Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Valeu Edgar, deu certinho.Quebrou um galhao!Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Precisando é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admtempos Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 boa tarde eu estou tentando usar o fck so que quando eu coloco ele no servidor web, e quando eu tento gravar as imagens ele so grava o caminho da imagen não o caminho completo ex meusite.../imagen/alguém poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP
Oi Galera,
Estou usando o FCKeditor, localmente ele funciona certinho, mas quando jogo no servidor ele não funciona, alguém já usou este editor? alguém sabe o macete para funcionar? ou alguém conhece outro editor parecido???
Desde já agradeco.
Abracos
Gordo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.