Bom dia a todos. Sou designer, não manjo muito de Janascript, porém caiu um trabalho nas minhas mãos no qual tenho que fazer um site no qual uma das páginas tem vários textos que ficam em janelas separadas somente com um pedaço de texto aparecendo. Em cada janelinha, tem um botão "saiba mais", que quando a pessoa clica o resto do texto aparece logo abaixo.
Porém esse código só funciona para uma janela, pois ele está identificando somente uma div, se eu aplicar em mais de uma ele abre todas e esconde todas que estiverem com essa id apontada no script acima.
Como faço pra aplicar em várias janelas de texto??
Ouvi dizer que algusn browsers e sistemas operacionais não reconhecem o css..é verdade??
Enfim..preciso muito de uma luz, pois meu prazo já se esgotou...
Pergunta
rafa Rangel
Bom dia a todos. Sou designer, não manjo muito de Janascript, porém caiu um trabalho nas minhas mãos no qual tenho que fazer um site no qual uma das páginas tem vários textos que ficam em janelas separadas somente com um pedaço de texto aparecendo. Em cada janelinha, tem um botão "saiba mais", que quando a pessoa clica o resto do texto aparece logo abaixo.
Layout aqui: http://www.ideaocubo.com/higienizadora_fie...trolePragas.jpg
Eu consegui fazer isso com um texto na página, usando uma função Javascript e CSS entre as tags <head></head>:
Porém esse código só funciona para uma janela, pois ele está identificando somente uma div, se eu aplicar em mais de uma ele abre todas e esconde todas que estiverem com essa id apontada no script acima.
Como faço pra aplicar em várias janelas de texto??
Ouvi dizer que algusn browsers e sistemas operacionais não reconhecem o css..é verdade??
Enfim..preciso muito de uma luz, pois meu prazo já se esgotou...
Obrigado!
abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.