Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quebra de pagina no Loop


Alex Lima

Pergunta

Pessoal precisso de uma ajuda

Estou na reta final de um sistema e estou com a seguinte dificuldade.

Com uma SQL eu imprimo um resultado de um BD, e gostaria de imprimir 25 resultados e nos proximos 25, imprimisse um cabeçalho , ou seja a cada 25 resultados tem que aparecer o cabeçalho, eu tentei fazer isso com o codigo abaixo

// aqui eu tenho o meu cabeçalho uam tabela qualquer..

<?php 
        
        
          $contador = 0;

// aqui começa o meu loop onque cada 25 resultado tenho que repetir o cabeçalho que estar acima
 do {
        
// este contador apenas numera as minhas linhas, conta os loops
$contador += 1;
          ?>  

// aqui vem o corpo com as 25 linha buscada na minha base de dados apos o cabeçalho dinâmico

<table width="950" border="0" align="center" cellpadding="2" cellspacing="2" bordercolor="#333333">
<tr bgcolor="<?php echo ($ac_sw1++%2==0)?"#E4E4E4":"#FFFFFF"; ?>" onmouseout="this.style.backgroundColor=''" onmouseover="this.style.backgroundColor=''">
          <td width="35" height="22" align="center" class="clr"><?php echo $contador; ?></td>
          <td width="133" align="center" class="clr"><?php echo $row_Rs_cm['cm_id_malote']; ?></td>
          <td width="642" align="center" class="clr"><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
            <tr>
              <td width="84%"><?php echo $row_Rs_cm['cm_nome_posto']; ?></td>
            </tr>
          </table></td>
          <td width="101" class="clr"><?php echo $row_Rs_cm['cm_lacre_c']; ?></td>
        </tr>
       </table>  

// aqui fecha o meu loop
<?php } while ($row_Rs_cm = mysql_fetch_assoc($Rs_cm)); ?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não a erro, ele imprime o resultado do meu bd do maior para o menor , eu so quero uma ajuda para quando ele imprimir a cada 25 resultados ele coloque um cabeçalho.

Entendeu, não a erro, o script esta funcionado , so quero saber como inserir algo, a cada 25 impressões buscados no meu bd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<?php

$contador = 0;

while($row_Rs_cm = mysql_fetch_assoc($Rs_cm))
{

    if($contador == 24)
    {
?>
    <h1>CABEÇALHO</H1>

<?php    
        $contador = 0;
    }

?>
    <table width="950" border="0" align="center" cellpadding="2" cellspacing="2" bordercolor="#333333">
        <tr bgcolor="<?php echo ($ac_sw1++%2==0)?"#E4E4E4":"#FFFFFF"; ?>" onmouseout="this.style.backgroundColor=''" onmouseover="this.style.backgroundColor=''">
            <td width="35" height="22" align="center" class="clr"><?php echo $contador; ?></td>
            <td width="133" align="center" class="clr"><?php echo $row_Rs_cm['cm_id_malote']; ?></td>
            <td width="642" align="center" class="clr">
                <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
                    <tr>
                        <td width="84%"><?php echo $row_Rs_cm['cm_nome_posto']; ?></td>
                    </tr>
                </table>
            </td>
            <td width="101" class="clr"><?php echo $row_Rs_cm['cm_lacre_c']; ?></td>
        </tr>
    </table>  

<?php
    $contador++;
}
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...