eliasdesign Posted February 24, 2004 Report Share Posted February 24, 2004 alguém sabe qual o login padrão do uebimiau????eliaswebdeveloper@bol.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 edgar2000br Posted February 24, 2004 Report Share Posted February 24, 2004 Cara num sei não.... tenta abrir os fontes e ver qual é a senha, se for em BD abre o banco e da uma olhada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gladiador Posted February 24, 2004 Report Share Posted February 24, 2004 /* Quando se ta instalando você criará a senha */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fabyo Posted February 24, 2004 Report Share Posted February 24, 2004 eu tenho uma versao aqui do uebimiau e aqui no config.php fala que o defaulté 1 = true dai eu testei e coloquei login 1 e senha 1 e entrou testa ai pra ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 eliasdesign Posted February 25, 2004 Author Report Share Posted February 25, 2004 Este sistema não deu certo não mas o probelma é que se tivesse banco de dados eu já teria conjseguido mas o problema é que não consigo encontrar os users nas folhas de códigos e ele nem tem MySql.se alguém poder me rtecomendar algum sistema de webmailem PHP( Gratuito ) fico grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 O Uebimiau, não necessita de banco de dados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 eliasdesign Posted February 26, 2004 Author Report Share Posted February 26, 2004 Pessoal o problema todo é que preciso saber qual o usuário padrão do uebimiau-latest.se alguém tiver ou souber por favor me passe. pelo forúm . . . .Elias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted February 26, 2004 Report Share Posted February 26, 2004 não achou nada nos fontes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gladiador Posted February 26, 2004 Report Share Posted February 26, 2004 /* Peguei isso ai só pra ver na tela inicial pode colocar localhost@domain.com.brrootlogicamente no seu provedor sera :seudominio@seudominio.com.bruser XXXX */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
eliasdesign
alguém sabe qual o login padrão do uebimiau????
eliaswebdeveloper@bol.com.br
8 answers to this question
Recommended Posts