Flavio Mello Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 Galera, meu primeiro tópico =]Tenho uma tabela no banco de dados DB2 com uma coluna tipo BLOB, eu consigo até gravar meus arquivos nele de boa, mas o problema ;e para recuperar o arquivo.Estou tentando recuperar po arquivo deste modo$sql = "SELECT CONTENT,MIMETYPE FROM TABELA.MATERIAL WHERE ID_MATERIAL = 633"; if($stmt = db2_exec($conn,$sql)){ if(db2_fetch_row($stmt)){ $file; while($data = db2_lob_read($stmt,0,1)){ $file .= $data; } $tipo = db2_result($stmt,1); header("Content-type: $tipo"); print $file; }else echo db2_stmt_errormsg($stmt); }else{ echo "Db2 exec failed"; db2_close($conn); }já tentei de diversas maneiras e não consigo encontrar nada na internet...se alguém puder ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavio Mello
Galera, meu primeiro tópico =]
Tenho uma tabela no banco de dados DB2 com uma coluna tipo BLOB, eu consigo até gravar meus arquivos nele de boa, mas o problema ;e para recuperar o arquivo.
Estou tentando recuperar po arquivo deste modo
já tentei de diversas maneiras e não consigo encontrar nada na internet...
se alguém puder ajudar agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.