Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulários Linkados


fernando soares

Pergunta

Pessoal,

Tenho um formulário conforme print abaixo.

http://img192.imageshack.us/img192/5897/58314942.jpg

Vejam que ele tem na parte superior um Subform que é apresentado na forma de "Datasheet"

E na parte de baixo eu coloquei os campos normais como em um SingleForm.

Ele funciona perfeitamente mais o que eu preciso é que ao mudar de linha no subform acima que ele tambem vá para o novo registro nos campos abaixo, é possível?

Ou seja eu quero que apareça nos campos debaixo o mesmo registro que eu selecionei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
o seu problema é que acho q você inverteu as coisas.

pelo q entendi, o de cima é q deve ser o formulario (mestre) e o de baixo o subform com pelo menos um campo filho para sincronizar as duas tabelas.

entendi...mais a tabela de origem é a mesma...só que um formulário eu apresento como Datashhet e o outro como Single Form...é possível que ao eu selecionar uma linha no formulário do datashhet ele mude o registro no formulário de baixo que é Single Form?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...