Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Script de cadastro (e outras coisinhas) sem MySQL


Jefrey S.

Pergunta

Olá.

Sou novo aqui no fórum e também no PHP.

Estou desenvolvendo um site para a escola. Está quase pronto, mas preciso adicionar uma área onde o administrador do site adicionaria membros (alunos do colégio) e daria a senha para o aluno.

Quando o aluno (ou seu pai) entrar nessa conta, poderá ver suas notas, que serão atualizadas pelos professores em uma área especial.

Na verdade, eu já tenho esses scripts, todos conseguidos aqui no scriptbrasil.

São eles:

-Blog

-Login

Mas estou tendo dificuldades em juntar todos esses scripts e, além disso, seria um diretório por aluno. Sugestão: Teria um diretório pronto que seria copiado por completo com o nome do aluno cadastrado pelo administrador.

Meu servidor possui suporte à 5 MySQL's, e já utilizo todos com outras funções do site. Por isso, eu teria que utilizar apenas o TXT como banco de dados, mesmo que seja inseguro (além disso, quem iria querer invadir a conta do outro só para ver as notas, se para isso é só perguntar ao outro ou verificar seu boletim impresso no dia de entrega?).

Então, se possível (e se tiver bondade e tempo disponível), publiquem um arquivo ZIP ou RAR e mandem o link.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, qual a sua dúvida em relação à juntar os dois scripts?

Chegou a montar alguma coisa?

Em relação a salvar as informações em TXT, pensando nisso que você citou, realmente não teria problema, porém não são todos que tem a inocência de querer apenas ver a nota do outro, o problema é que, se conseguirem ter acesso ao TXT, o que não é muito dificil, poderão facilmente alterar os dados, e isso pode gerar futuros transtornos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado, mas o programa não foi útil.

Eu andei pesquisando um pouco (muito, muito...) mais e já estou conseguindo. Difícil vai ser convencer os professores a atualizar as notas...

Mas, só isso. Esse tópico está concluído.

Estou precisando de ajuda, na verdade, bem aqui.

Obrigado.

Editado por Jefrey S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...