Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tela Piscando ao mudar de página!


c-techdx

Pergunta

Pessoal... mais um problema louco!

Fiz meu site o mais certinho possível, código limpo, leve, validado no W3C, tudo mesmo...

O problema desta vez é o seguinte... (somente no IE)

Quando clico em qualquer link para mudar de página... a tela dá uma piscada rápida. Realmente em qualquer link dentro do meu site... é só clicar que dá uma piscada bem rápida no navegador antes de trocar de tela. É algo bem rápido, mas irritante... a navegação não fica limpa! Achei que isso fosse algum problema do IE, já que nos outros navegadores isso não acontece... mas comecei a entrar em tudo quanto é site pelo IE e esse problema não acontece! Só no meu site!! :o

Alguém tem alguma idéia do que na face do universo pode estar causando este problema? E haverá solução? rsrsrsrs

Valeu gente...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala FIT!

Então, o problema acontece só no IE... outros navegadores não fazem isso. Penso que pode ser algum dos lindos bugs do IE, mas encontrei muitos sites que isso não acontece. Bom, não é nada tão sério assim... mas se tiver algum jeito de resolver isso eu gostaria muito.

Obrigado!

Editado por c-techdx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dei uma olhada e realmente ele dá uma piscada ao mudar de página.

E já vi isso também em outros sites, só não sei como resolver e nem se tem como, infelizmente.

Mas por ser só ao mudar de página, acredito que o IE faça isso devido ao carregamento dá página, quando ela termina de carregar, muda de uma vez e talvez por isso essa piscada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...