Atualmente estou tendo muitos problemas com o UOL Host, então eu queria saber se os problemas são no servidor ou no script mesmo...
Quando eu posto uma mensagem no livro de visitas, dá o seguinte erro:
PHP Warning: fopen(dat/.entries) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\homeprodut1\Web\ddgb\ddgb.php on line 549 PHP Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\homeprodut1\Web\ddgb\ddgb.php on line 570 PHP Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\homeprodut1\Web\ddgb\ddgb.php on line 587
Estranho é que todos os arquivos no host estão com CHMOD 777...
Pergunta
Gb2000
Olá!
Atualmente estou tendo muitos problemas com o UOL Host, então eu queria saber se os problemas são no servidor ou no script mesmo...
Quando eu posto uma mensagem no livro de visitas, dá o seguinte erro:
PHP Warning: fopen(dat/.entries) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\homeprodut1\Web\ddgb\ddgb.php on line 549 PHP Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\homeprodut1\Web\ddgb\ddgb.php on line 570 PHP Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\homeprodut1\Web\ddgb\ddgb.php on line 587
Estranho é que todos os arquivos no host estão com CHMOD 777...
Será que é por causa disso?
Obrigado.
Edit:
Linha 549 do arquivo ddgb.php:
$handle = fopen($data_file, "w");
Linha 570 do arquivo ddgb.php:
fwrite($handle, $the_string);
Linha 587 do arquivo ddgb.php:
fclose($handle);
Editado por Gb2000Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.