Fiz um script php que basicamente é um formulario no metodo POST com botao enviar que chama uma pagina php que recebe esses dados e aplica a função strrev que por sua vez exibe todos os caracteres na ordem contraria.
O script funciona bem o unico problema é que qualquer palavra que contenha acentuação tipo - ^^~~'``- é retornado um sinal de interrogação no lugar do caractere que esta com o acento
exemplo:
eu digito no formulario a palavra "são josé "
o codigo me retorna : ??soJ o??S
se eu digitar: são jose
ele retorna: esoj oas
O que posso fazer para o codigo não retornar com caracteres invalidos nas respostas ?
Pergunta
Farleyx
Boa noite Galera
Fiz um script php que basicamente é um formulario no metodo POST com botao enviar que chama uma pagina php que recebe esses dados e aplica a função strrev que por sua vez exibe todos os caracteres na ordem contraria.
O script funciona bem o unico problema é que qualquer palavra que contenha acentuação tipo - ^^~~'``- é retornado um sinal de interrogação no lugar do caractere que esta com o acento
exemplo:
eu digito no formulario a palavra "são josé "
o codigo me retorna : ??soJ o??S
se eu digitar: são jose
ele retorna: esoj oas
O que posso fazer para o codigo não retornar com caracteres invalidos nas respostas ?
Esse é o codigo da forma que estou usando
reverter.php
obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.