sou novato como postador no site porem pesquiso aqui contantemente, vou logo ao ponto....
eu tenho um site normal com tudo que preciso....
preciso fazer um outro site que o login seja validado de acordo com o banco do outro porem como esse 2° site tera o codigo aberto eu não quero colocar os dados
do sql na pagina então minha ideia era fazer assim
já que no 1° site quando o usuario e senha estao corretos o final da url fica loga.php e quando login e senha estao errados o final da url é erro.php
então eu pensei assim sera que tem como fazer assim uma função do site 2 manda os dados do form para o login do site 1? e uma condição no login tipo:
se (url do returno for igual a .......loga.php)
{
então ....
}
se não retorna
{print não erro de login}
se eu simplesmente mandar os dados do form para o 1° site ele loga tudo de boas mas ele muda de site
Pergunta
mixboy
boa tarde a todos...
sou novato como postador no site porem pesquiso aqui contantemente, vou logo ao ponto....
eu tenho um site normal com tudo que preciso....
preciso fazer um outro site que o login seja validado de acordo com o banco do outro porem como esse 2° site tera o codigo aberto eu não quero colocar os dados
do sql na pagina então minha ideia era fazer assim
já que no 1° site quando o usuario e senha estao corretos o final da url fica loga.php e quando login e senha estao errados o final da url é erro.php
então eu pensei assim sera que tem como fazer assim uma função do site 2 manda os dados do form para o login do site 1? e uma condição no login tipo:
se (url do returno for igual a .......loga.php)
{
então ....
}
se não retorna
{print não erro de login}
se eu simplesmente mandar os dados do form para o 1° site ele loga tudo de boas mas ele muda de site
agradeço des de já
Editado por mixboyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.