Com o php como é que eu faço para algo por exemplo em jogos web browser existe algumas opções la que por exemplo ao atacar um jogador a vida dele desce X%
Depois, ao executar uma acção a energia dele desce X%
Alguém sabe se é com o php que se faz isso e se é alguém pode indicar conteúdo para estudar essa parte? e se não for com o php se puderem digam qual é a linguagem que faz isso.
E outra dúvida, como se faz esses sistemas de pontos nos jogos? por exemplo x jogador tem 100 pontos então ele executa certa actividade e ganha mais 10 pontos.
Se puderem me esclarecer ficava grato.
Editado por quintelab Título alterado conforme as regras do fórum
Pergunta
plastikmen
Boa tarde,
Estou com a seguinte dúvida:
Com o php como é que eu faço para algo por exemplo em jogos web browser existe algumas opções la que por exemplo ao atacar um jogador a vida dele desce X%
Depois, ao executar uma acção a energia dele desce X%
Alguém sabe se é com o php que se faz isso e se é alguém pode indicar conteúdo para estudar essa parte? e se não for com o php se puderem digam qual é a linguagem que faz isso.
E outra dúvida, como se faz esses sistemas de pontos nos jogos? por exemplo x jogador tem 100 pontos então ele executa certa actividade e ganha mais 10 pontos.
Se puderem me esclarecer ficava grato.
Editado por quintelabTítulo alterado conforme as regras do fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.