Thiago0803 Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 Tardee....Estou com um problema parecido com o anterior(que por sinal não foi resolvido).Seguinte:- Dou um select numa tabela no banco e verifica WHERE o $_POST["userclient"] = UserName.UserName é uma coluna já criada no banco.$msql = mysql_query("select UserName, data_inicio, Problema from protocolos where UserName='".$_POST["userclient"]."'") or die("Erro na busca"); Possivelmente ele me retornaria mais de uma linha, pois pode ter mais de uma pessoa com o mesmo UserName. Quando ele me retorna, faço o seguinte: while($linha = mysql_fetch_array($msql)){ $vNome = $linha["UserName"]; echo $vNome; $vdata_inicio = $linha["data_inicio"]; $vproblema = $linha["Problema"]; echo("Usuario: $vNome"." - "."Data Inicial: $vdata_inicio"."Problema: $vproblema"."<br>");}OK...Ele não faz a busca, se eu dou um echo no $msql não mostra nada!!Se sou um echo no $vNome, $vdata_inicio ou $vproblema não me mostra nada...Um echo no $_POST["userclient"] me mostra corretamente o usuário que foi pego por um textfield.Preciso manipular os resultados do Select, de forma com que consiga separar corretamente as colunas para dar um echo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 Substitua (UserName, data_inicio, Problema) por * e veja o que retorna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago0803 Postado Agosto 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 Ele cai novamente no or die("Erro");=\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MalloryKnox Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 o que ele ta pegando de valor aqui: $_POST["userclient"]Imprime antes do Select para ver se realmente está vindo o valor que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago0803 Postado Agosto 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 Ele pega o valor correto...Uuuh!!Consegui:- bom...o problema possivelmente era uma coluna ou pagina de dados da tabela corrompido!!Ele estava lá, mas não dava select nem insert mais...Criei novamente e foi.Thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago0803
Tardee....
Estou com um problema parecido com o anterior(que por sinal não foi resolvido).
Seguinte:
- Dou um select numa tabela no banco e verifica WHERE o $_POST["userclient"] = UserName.
UserName é uma coluna já criada no banco.
Possivelmente ele me retornaria mais de uma linha, pois pode ter mais de uma pessoa com o mesmo UserName. Quando ele me retorna, faço o seguinte:OK...Ele não faz a busca, se eu dou um echo no $msql não mostra nada!!Se sou um echo no $vNome, $vdata_inicio ou $vproblema não me mostra nada...
Um echo no $_POST["userclient"] me mostra corretamente o usuário que foi pego por um textfield.
Preciso manipular os resultados do Select, de forma com que consiga separar corretamente as colunas para dar um echo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.