Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema CSS Background (IE,FIREFOX)


coxa95

Pergunta

então estou com um pequeno problema...

Eu coloquei um background em uma DIV.

@charset "utf-8";
/* CSS Document */
*{margin:0px; padding:0px;}
body { background:url(../img/bg2.png) repeat-x top; background-color:#fff;}
#content{ width:999px; margin:0 auto; text-align:center;}
#topo{width:999px; text-align:center; float:left;}
#menu{width:999px;  text-align:center; float:left; margin-top:35px;}
#conteudo{width:999px; height:210px; text-align:center; float:left; margin-top:20px;}
#conteudo_esquerdo{width:225px;  text-align:center; float:left;margin-left:100px;}
#conteudo_meio{width:225px;  text-align:center; float:left;margin-left:50px;}
#conteudo_direito{width:225px; text-align:center; float:left; margin-left:50px;}
#trata{width:999px; text-align:center; float:left;}
[b]#footer{width:100%; text-align:center; height:220px; float:left; background:url("../img/footer.png")repeat-x;}[/b]
#footer2{width:999px; text-align:center; margin:0 auto; margin-top:10px; }
#footercomu{width:100%; text-align:center; float:left; height:100%; background:url("../footer/divisor.gif")no-repeat top;}
#footertwitter{width:31px; text-align: center;  float:left; height:100%; margin-left:25px;}
#footerorkut{width:31px; text-align: center; float:left;  height:100%;margin-left:40px;}
#footerfacebook{width:50px; text-align: center; float:left;  height:100%; margin-left:24px;}
#footerfeed{width:50px; text-align: center; float:left;  height:100%; margin-left:16px;}
#footeratendimento{width:260px; text-align:center; float:left; margin-top:15px;}
------------------------------------------------ No firefox aparece, mas no IECA não... eu vi no firebug.. aparece assim:
#footer {
[b]background:url("../img/footer.png") repeat-x scroll 0 0 transparent;[/b]
float:left;
height:220px;
text-align:center;
width:100%;
}

sendo que o CSS como mostrei acima, não esta com o comando SCROll, e Transparent...

Se alguém pude me ajudar fico GRATO...

(sou novo em tabless..=D)

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por algum motivo o IE não estava reconhecendo o background que você usou, na verdade ele nem apareceu na leitura do CSS, apenas no chrome e no firefox.

Renderizar a div em um bloco, fez com que o IE reconhece-se o footer inteiro como uma coisa só, isso fez com que o background aparece-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá... Por favor, gostaria que alguém me ajudasse se possível.

O meu problema é o seguinte, eu tenho um site com o fundo fixo unico em html e as tabelas por cima, acontece que no IE8 ele mostra perfeitamente, só que quando vejo o site no Firefox ou no Google Chrome, ele desalinha totalmente o fudo que está fixado, enviando o fundo todo para a esquerda.

Até agora não consegui resolver isso.

o site é esse ==>> www.catiuciafernandes.com.br/inicio.html

o script é esse que estou usando para o fundo

background-color: #dcdcdc;

background-image:url(images/fundo.jpg);

background-repeat: no-repeat;

background-position: center fixed;

background-attachment:scroll fixed;

já tentei adicionar esse script pra ver se funcionava, e não deu tb...

display:block center;

display:inline-block;

junto com os demais acima citados.

Se alguém puder me ajudar por favor, porque no IE8 aparece normal, porém no mozila ou chrome aparece o fundo fixado a esquerda.

Agradeço

Jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...