Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aumentar/diminuir tamanho do texto de acordo c/ "text size"


Dumont

Pergunta

Boa tarde,

Estou com um pequeno problema num portal que estou a criar. A melhor forma de explicar é que criei o index com todo o código e uma css á parte. Depois criei uma pagina independente com todo o index menos a caixa de texto onde faço todo o tipo de alterações no site. Depois qualquer pagina que crie faço um include<'pagina_independente.php'> de seguida abro a div do texto e ponho tudo la para dentro.

Depois quando corro no browser o index posso aumentar a pagina ou diminuir através do CTRL - ou o CTRL +..que todo o layout acompanha o aumento ou a diminuição mas todos as outras paginas que utilizo o include da pagina independente não porque o texto da div sai fora do sitio..

Como posso resolver isto??

O codigo css para o texto foi este..

#texto {

height: 446px;

width: 425px;

position:absolute;

margin-top:270px;

margin-left: 580px;

background-image: url("Imagens/texto.png");

top: 0px;

}

Agradecia uma resposta..é que está praticamente pronta a pagina mas n posso entregar com este problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...