RenanCientista Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 Gostaria de ter uma Enquete excluisiva no meu site e não sei como fazer, tenho uma enquete que foi feita através de um outro site, mas gostaria que a enquete fosse feita por mim, se que eu precise utlizar o serviço de enquete de outro site.Falow!!!RenanCientista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 Cara, para isso você precisa de uma linguagem dinâmica, como PHP ou ASP.Movendo para PHP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 você terá que ter um servidor que tenha PHP, como já falado, e existes muitos bons nos scripts PHP daqui da SB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ppgsalomao Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 Cara,Quanto conhecimento em Liguagens Dinâmicas você tem ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 você terá que ter um servidor que tenha PHP, como já falado, e existes muitos bons nos scripts PHP daqui da SB. se quiser desenvolver a tua própria, o pessoal ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 edgar2000br Posted February 26, 2004 Report Share Posted February 26, 2004 Da uma olhada no meu site q eu disponibilizei um script q eu fiz q gera enquetes.Pega la e modifica do seu jeito, ele gera uma pagina em HTML dai é só você mudar o layout e deixar como você quiser.Mas para isso você temn q ter pelo menos a base em PHP.Meu site Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
RenanCientista
Gostaria de ter uma Enquete excluisiva no meu site e não sei como fazer, tenho uma enquete que foi feita através de um outro site, mas gostaria que a enquete fosse feita por mim, se que eu precise utlizar o serviço de enquete de outro site.
Falow!!!
RenanCientista
5 answers to this question
Recommended Posts