Rafael E. de Oliveira Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 Pessoal estou precisando de uma ajuda, não sei se já passaram por isso alguma vez.Tenho um array multidimensional que recebo de um Stored Procedure, ele vem dessa forma:Orientadora | Placa | Notificacao | Infracao --------------------------------------------MARISA AAA-000 123 HVMARISA BBB-111 567 AIMARISA CCC-222 891 SC ISABEL DDD-333 654 HVComo pode-se perceber existem vários registros para a Orientadora MARISA, quando faço uma estrutura de repetição (while, for ou foreach) para mostraresses dados ele repete sempre o nome MARISA, e eu precisava que mostrasse da seguinte formaOrientadora: MARISA----------------------------------------------AAA-000 123 HVBBB-111 567 AICCC-222 891 SCOrientadora: ISABEL----------------------------------------------DDD-333 654 HVPrecisava que agrupasse todas as notificações que fossem da mesma orientadora sem ficar repetindo o nome da mesma.Espero que alguém possa me ajudar.Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fonor Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 Já que esta trabalhando com array multidimensional organize-o da seguinte maneira:$vet['marisa'][] = "AAA-000 123 HV";$vet['marisa'][] = "BBB-111 567 AI";$vet['marisa'][] = "CCC-222 891 SC";$vet['isabel][] = "DDD-333 654 HV";Eu, particularmente, criaria um objeto para organizar isso de forma mais simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael E. de Oliveira
Pessoal estou precisando de uma ajuda, não sei se já passaram por isso alguma vez.
Tenho um array multidimensional que recebo de um Stored Procedure, ele vem dessa forma:
Orientadora | Placa | Notificacao | Infracao
--------------------------------------------
MARISA AAA-000 123 HV
MARISA BBB-111 567 AI
MARISA CCC-222 891 SC
ISABEL DDD-333 654 HV
Como pode-se perceber existem vários registros para a Orientadora MARISA, quando faço uma estrutura de repetição (while, for ou foreach) para mostrar
esses dados ele repete sempre o nome MARISA, e eu precisava que mostrasse da seguinte forma
Orientadora: MARISA
----------------------------------------------
AAA-000 123 HV
BBB-111 567 AI
CCC-222 891 SC
Orientadora: ISABEL
----------------------------------------------
DDD-333 654 HV
Precisava que agrupasse todas as notificações que fossem da mesma orientadora sem ficar repetindo o nome da mesma.
Espero que alguém possa me ajudar.
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.