Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Templates


Guest MDRMarcelo

Pergunta

Guest MDRMarcelo

Ai galera eu sou novato ainda mas apreni a fazer sites à moda antiga (tudo no bloco de notas) olha aki o site q eu fiz no notepad: http://marcelo.saltos.com (ta meio tosquinho mais beleza... biggrin.gif ).

Mas agora eu estou tentado usar o DreamWeaver MX e to fazendo o curso do IPED que explica tudo certinho (até eu q sou meio burraldo to entendendo... hehehe). Mas uma coisa q eu não entendi direito é esse tal de Templates... O q é, Pra q serve e Como usá-lo???

Valeu galera!! cool.gifcool.gif

MDRMarcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu ia cadastrar ontem mesmo mas é q eu tava com preguiça. Agora eu cadastrei Micheletti, valeu pelo toque véio!!

Então... é q eu tava vendo no DW e tem uma parte de templates com botões tipo novo template, etc. E no curso diz que se trata de áreas editáveis, opcionais e de repetição, mas eu não entendi pra que elas realmente servem, como eu posso usá-las na prática e no que elas vão me ajudar.

Espero que tenham entendido a minha dúvida...

Valeu!! cool.gifbiggrin.gifcool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...