Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de usuários em PHP sem BD


Jefrey S.

Pergunta

Salve!

Aqui estou postando um sistema de cadastro e login de usuários feito por mim que vai salvando os usuários em um arquivo PHP.

Antes de vocês dizerem isso, já estou falando:

"Por que você não usa um banco de dados, MySQL por exemplo?"

Bem, tenho em mente que muitos de nós está iniciando no PHP agora, então, esse script é para ser estudado por eles. Além disso, outra parte de nós não possui acordo com servidores. Eu, por exemplo, possuo 14 anos e onde eu moro não há um local que ofereça um servidor. Meu computador é fraco, minha internet é lenta, portanto, eu não posso fazer dele um servidor (apenas o pessoal para testar meus scripts). Os sites que faço são de clientes que moram por aqui, e eu os hospedo em hosts gratuitos. Ele dá direito a 1 bd MySQL, que já é usado antes de qualquer coisa em outra área.

Além disso, a maioria de nós (eu estou fora desta vez) trabalham em empresas e têm patrões. Se seu patrão lhe pedir para fazer isso com TXT, apenas para verificar sua capacidade, o que você vai falar com ele? Vai ter que fazer isso ou leva pontapé no traseiro, certo? :D

Então, esse script ainda pode ser útil.

Abaixo estão os links de download prontos, um ZIP com todos os scripts colocados lá, e um manual de instruções. Escolha um dos links abaixo (se um estiver off, ainda há o outro):

Link de download 1

Link de download 2

Eu até publicaria no ScriptBrasil, mas não tenho CPF! :(

Favor comentar se gostar. ;)

Editado por Jefrey S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...