Arrais Júnior Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2010 tenho um cod em um button o qual eu se quero que seja executado a cada 5 dias...tipo...é um "atualizador", bem simples...so queria que ao abrir o programa, ele fizesse uma checagem, se já passasse de 5 dias da ultima execuçao do button, ele executaria o button...alguma forma de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2010 exemplo:procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); begin // Interval = 60000 1 minuto data:= now; if data >= strtodate('10/09/2010') then Button1.Click; end; procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Timer1.Enabled := false; // desabilitar o timer // BACKUP DE ARQUIVO end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arrais Júnior
tenho um cod em um button o qual eu se quero que seja executado a cada 5 dias...
tipo...é um "atualizador", bem simples...
so queria que ao abrir o programa, ele fizesse uma checagem, se já passasse de 5 dias da ultima execuçao do button, ele executaria o button...
alguma forma de fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.