Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas com CSS No IE e fire


Clauido José

Pergunta

Ola pessoa estou com um problemao tenho que terminar um site até quarta feira resolvi fazer ele em CSS nunca tinha mechido peguei alguns topicos para estudar meu problema ta no segiunte tava testando o site no Fire e tava tudo certo ai fui para IE pra minha supresa o layout fico quebrado tipo o topo na posição certa o menu fico meio pra baixo e meio tb como posso resolver isso vou postar a foto para você verem como ficou

IE

csaie.jpg

Fire como teria que ficar

csafire.jpg

Por favor já to estorado no tempo alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara é seginte acho que sei o que esqueci de atualizar o IE bom tenho o windows 2003 server instalado no pc e não tinha atualizado o IE tava usando IE 6 estou atualizando agora se não der certo eu posto o codigo

Bom galera era isso mesmo acabei de atualizar iIE e funciono ok desculpa ai nem tinha me lebrado disso

hehe

Editado por Clauido José
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...