Sign in to follow this  
Lionbridge

Avaliador de Internet Lionbridge

Recommended Posts

Tipo: Meio período, Freelance

Duração: Indeterminada

A Lionbridge, Inc. (Nasdaq: LIOX) é uma prestadora líder de serviços de testes e globalização. Com sede em Waltham, Massachussets, a Lionbridge mantém atualmente mais de 50 centros de solução em 25 países e presta serviços sob as marcas LionBridge e VeriTest. Para saber mais, visite http://www.lionbridge.com

A equipe da Lionbridge Technologies com centros de solução em 25 países ao redor do mundo, está recrutando trabalhadores autônomos em cargo de meio período que sejam fluentes em Português e Inglês e que estejam residindo no Brasil para formarem a equipe de Avaliadores de Internet.

Exigências:

 É essencial que o candidato tenha inglês avançado;

 É essencial que o candidato seja fluente em português;

 Procuramos pessoas que tenham acesso à internet e que sejam capazes de usá-la;

 Experiência em TI também conta mas não é essencial.

 Por questões históricas e culturais você tem que estar morando no Brasil pelos últimos 5 anos seguidos.

O principal objetivo desse cargo é melhorar a qualidade dos resultados de uma página de busca para todos os usuários de internet ao redor do mundo. O trabalho envolve a avaliação de resultados de uma busca através da sua relação com a busca feita. Você dará a sua visão, em outras palavras, a sua opinião sobre o resultado exibido.

Os horários são flexíveis de maneira que possam se encaixar na sua vida caseira e familiar, e o cargo é ideal para aqueles que procuram um equilíbrio entre trabalho e vida social(10 – 20 horas semanais).

Para se inscrever:

Favor clicar no link abaixo para preecher e enviar a sua inscrição:

https://e-recruit.sap.lionbridge.com:443/sa...p;rcfContext=GR

Ocorrendo qualquer problema técnico durante a sua inscrição favor contactar o seguinte endereço de email: [email protected]

Esta é uma oportunidade empolgante e inovadora portanto não deixe-a de lado!

Boa Tarde,

Meu nome é André Estevâo dos Santos e resido no Brasil.

Tenho fluência em Inglês e Português e trabalho com TI desde 1999 e gostaria de participar de trabalhos de Avaliador de Internet, pois tenho a disponibilidade informada no anúncio.

Envio em anexo meu curriculo para análise.

Grato,

André Estevâo dos Santos

ANDRE.SANTOS.CV.JPG

Edited by santoan5