Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro de Instalação.


Dilson Hasselmann

Pergunta

Boa tarde pessoal!

Estou tentando instalar minha aplicação a qual gerei um SETUP pelo PDW, esta tudo ok com o package pois instalei em outras máquinas e correu tudo bem, porém cheguei em determinado cliente e fui realizar os procedimentos de instalação da aplicação, só que instala dados do Data Acess e na hora de executar a instalação propriamente dita dá erro: Error: Writhing a ST6UNST logfile!

alguém por gentileza por ajudar-me?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
o windows do cara deve ta zuado, não sei muito o q fazer, você pudia tentar um reg cleaner, essas coisas, mas mtos erros do pdw não acontecem se você fizer o instalador pelo inno setup.

Kuroi bom dia, é justamente isto que estou fazendo, porém no Inno Setup também estou com dificuldades em gerar (compilar script) o Setup da minha aplicação. Fiz tudo como manda o figurino, importei o script (SETUP.LST), configurei tudo, mas como disse na hora de gerar o dito SETUP aparece esta mensagem: Attemp to deploy DLL file from own Windows System directory. See the "Unsafe Files" topic in the help file for more information on why this is dangerous and should be avoided.

As dlls em questão são as OLEPRO32.DLL, RICHED32.DLL. Sendo que elas são necessárias para o bom funcionamento de minha aplicação como posso resolve-lo? Se puder ajudar com esta questão, agradeço-lhe muito.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dilson, parece q o inno setup não deixa você copiar os arquivos direto do {sys}. sempre q acontecer esse problema, tente ir la em C:\Windows\System32, copie a dll pra um outro diretorio qualquer, e altere o script do inno setup pra pegar a dll direto desse diretorio.

quanto a dll RICHED32.DLL, isso estava no help do inno:

ADVAPI32.DLL, COMDLG32.DLL, GDI32.DLL, KERNEL32.DLL, RICHED32.DLL, SHELL32.DLL, USER32.DLL, UXTHEME.DLL

These are all core components of Windows and must never be deployed with an installation. Users may only get new versions of these DLLs by installing a new version of Windows or a service pack or hotfix for Windows.

o q significa q acho q você não devia estar tentando distribui-la, tb porque não seria necessario (é esperado q ele já tenha essa dll).

fora isso, lembre-se q se você tiver dificuldade pra usar o inno setup, você pode baixar o istool q é um tipo de wizard para o inno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...