Estou fazendo uma especie de "Painel de Informações" do meu site, ou seja, uma Pagina que mostrara varias informações a respeito do site assim como... total dos registro, soma de certos campos, inclusões do dia, visualizações, etc, etc, etc...
Só que eu preciso que essa pagina seja ATUALIZADA a cada 5 segundos, mas de forma DINAMICA, ou seja, SOMENTE ATUALIZA OS DADOS, sem ter que fazer reload de toda a pagina.
Encontrei uma forma de fazer isso, usando o
document.getElementById("dado1").innerHTML=(d1); e
<div name="dado1" id="dado1"></div>
O problema é que preciso que a cada 5 segundos, uma funcao Java (atualiza()), chame uma pagina em PHP (info.php), que esta faz a coleta dos dados do site e RETORNA os valores a paginal HTML (painel.htm).
Só preciso disso... COMO CHAMAR UMA PAGINA PHP, APARTIR DE UMA FUNCAO EM JAVA E RETORNAR DADOS GERADOS NESSA PHP, PARA A FUNCAO JAVA
Sera que consegui mostrar meu problema?? Sera que alguém poderia me dar umas dicas??
ps. Segue abaixo, como esta até agora...
Desde já agradeço, Andre
painel.htm-----------------------------
<HTML><HEAD>
<script>
function atualiza() {
*** AQUI... UMA FORMA DE CHAMAR A PAGINA INFO.PHP QUE RETORNARA VALORES ATUALIZADOS DE D1 e D2 ***
}
var d1 = <?php echo $d1;?>;
var d2 = <?php echo $d2;?>;
document.getElementById("dado1").innerHTML=(d1);
document.getElementById("dado2").innerHTML=(d2);
</script>
</HEAD>
<BODY onload="setInterval('atualiza();',5000)">
<div name="dado1" id="dado1"></div>
<div name="dado2" id="dado2"></div>
</BODY></HTML>
info.php-----------------------------
<?php
$d1 = (valor atual da soma do campo d1);
$d2 = (valor atual da soma do campo d2);
?>
Pergunta
eipiel
Caros Amigos
Solicito por gentileza um help...
Estou fazendo uma especie de "Painel de Informações" do meu site, ou seja, uma Pagina que mostrara varias informações a respeito do site assim como... total dos registro, soma de certos campos, inclusões do dia, visualizações, etc, etc, etc...
Só que eu preciso que essa pagina seja ATUALIZADA a cada 5 segundos, mas de forma DINAMICA, ou seja, SOMENTE ATUALIZA OS DADOS, sem ter que fazer reload de toda a pagina.
Encontrei uma forma de fazer isso, usando o
O problema é que preciso que a cada 5 segundos, uma funcao Java (atualiza()), chame uma pagina em PHP (info.php), que esta faz a coleta dos dados do site e RETORNA os valores a paginal HTML (painel.htm). Só preciso disso... COMO CHAMAR UMA PAGINA PHP, APARTIR DE UMA FUNCAO EM JAVA E RETORNAR DADOS GERADOS NESSA PHP, PARA A FUNCAO JAVA Sera que consegui mostrar meu problema?? Sera que alguém poderia me dar umas dicas?? ps. Segue abaixo, como esta até agora... Desde já agradeço, Andre painel.htm----------------------------- info.php-----------------------------Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.