Amigos, já tentei de várias formas mas n está dando certo a minha configuração do firebird em rede. Utilizo o fire 2.0, com DB Express 4. tenho duas máquinas e nas duas máquinas estão intalados o servidor do Fire completo, isso porque nas duas máquinas tenho programas que utilizam banco de dados firebird. As máquinas utilizam IP dinâmico,
Pergunta
Netto
Amigos, já tentei de várias formas mas n está dando certo a minha configuração do firebird em rede. Utilizo o fire 2.0, com DB Express 4. tenho duas máquinas e nas duas máquinas estão intalados o servidor do Fire completo, isso porque nas duas máquinas tenho programas que utilizam banco de dados firebird. As máquinas utilizam IP dinâmico,
Detalhes do DbxConnection
[TIESTOQUE]
DriverName=TBODBXFB
DriverUnit=TBODbxDynalink
DriverPackageLoader=TTBODbxDriverLoader,TboDbxNative.bpl
DriverAssemblyLoader=TBODbxFbManaged.TTBODbxDriverLoader,TboDbxManaged
MetaDataPackageLoader=TDBXFirebirdMetaDataCommandFactory,TboDbxNative.bpl
MetaDataAssemblyLoader=DBXFirebirdReadOnlyMetaData.TDBXFirebirdMetaDataCommandFactory,TboDbxManaged
BlobSize=-1
CommitRetain=False
Database= Micro1:c:\estoque\bd\tiestoque.fdb * já TENTEI O IP NO LUGAR DO MICRO 1 MAS NADA
ErrorResourceFile=
LocaleCode=0000
Password=masterkey
RoleName=RoleName
ServerCharSet=
SQLDialect=3
User_Name=sysdba
WaitOnLocks=True
Trim Char=False
eu gostaria de um auxilio de vocês. pra tentar resolver esse problema, de como eu prossigo.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.