Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

firebird em rede, auxílio


Netto

Pergunta

Amigos, já tentei de várias formas mas n está dando certo a minha configuração do firebird em rede. Utilizo o fire 2.0, com DB Express 4. tenho duas máquinas e nas duas máquinas estão intalados o servidor do Fire completo, isso porque nas duas máquinas tenho programas que utilizam banco de dados firebird. As máquinas utilizam IP dinâmico,

Detalhes do DbxConnection

[TIESTOQUE]

DriverName=TBODBXFB

DriverUnit=TBODbxDynalink

DriverPackageLoader=TTBODbxDriverLoader,TboDbxNative.bpl

DriverAssemblyLoader=TBODbxFbManaged.TTBODbxDriverLoader,TboDbxManaged

MetaDataPackageLoader=TDBXFirebirdMetaDataCommandFactory,TboDbxNative.bpl

MetaDataAssemblyLoader=DBXFirebirdReadOnlyMetaData.TDBXFirebirdMetaDataCommandFactory,TboDbxManaged

BlobSize=-1

CommitRetain=False

Database= Micro1:c:\estoque\bd\tiestoque.fdb * já TENTEI O IP NO LUGAR DO MICRO 1 MAS NADA

ErrorResourceFile=

LocaleCode=0000

Password=masterkey

RoleName=RoleName

ServerCharSet=

SQLDialect=3

User_Name=sysdba

WaitOnLocks=True

Trim Char=False

eu gostaria de um auxilio de vocês. pra tentar resolver esse problema, de como eu prossigo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jonas, caro Jhonas valeu pela resposta, mas eu observei a questão da porta e deu certo, e como no micro que o banco está também tem o fire 1.5 para outros programas, a porta padrão 3050 estava sendo utilizado pela versão 1.5, daí mudei para aporta 3060 o .conf do fire 2.0 e funcionou legal.

Os links que vc. postou comprova isso.. valeu a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...