Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Roteador 3COM - Conexão Nula ou Limitada


jacare002

Pergunta

Então , tenho um computador conectado a internet com um modem Motorola SB5101 - Cable Modem.

Comprei um roteador no modelo 3com 3CRWER101U-75, e dividi a internet para 2 computadores...

Mais ai o problema , depois de um tempo com os 2 computadores ligados , a internet fica conectada , mas não abre nenhuma página nem nada

(isso só quando os 2 computadores estão ligados) , mas quando eu reinicio o roteador , volta ao normal , ai depois de um tempo , tudo de novo!!

Hoje cedo a LUZ do modem WLAN , na net wireless estava piscando, nisso achei que poderia ter alguém usando minha internet .. fui coloquei senha .. Nisso a net caiu sempre que mando conectar roteador fica "Conexão Limitada" . já restaurei as configurações do ROTEADOR e nada ... como ela fica assim não consigo mais acessar a pagina do meu roteador "http://192.168.1.1"

alguém tem a solução para estes problemas? *-*

Alguém saberia o problema ? :/

Obrigado , e lembrando que sejam claros , pois eu não entendo muita coisa! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

parece que como você reiniciou as configurações do seu roteador, ele não está mais configurado como "DHCP", ou seja, distribuindo o IP para os micros, caso tenha o manual do seu aparelho, verifique como se faz essa configuração isso deve resolver seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...