Estou com uma dúvida 'simples' mas que não consegui resolver...
Preciso acrescentar 7 dias na data atual do sistema no word.
EXEMPLO: "orçamento válido até xx/xx/xxxx" no caso iria aparecer 1 semana após a data atual, se hj é dia 2/8/10 seria 9/8/10.
Fiz alguns testes pesquisando aqui no fórum, ficou assim:
Private Sub Document_Open()
Dim Dat As Date
Selection.MoveRight unit:=wdCharacter, Count:=1
Selection.Find.Execute "Data:"
If Selection.Find.Found Then
Selection.MoveRight unit:=wdCharacter, Count:=1
Selection.MoveRight unit:=wdCharacter, Count:=11, Extend:=wdExtend
Dat = CDate(Trim(Selection.Text))
Selection.TypeText Space(1) & FormatDateTime(DateSerial(Year(Dat), Month(Dat), Day(Dat) + 7), vbShortDate)
End If
End Sub
Mas nesse caso, toda vez que a página é salva, são acrescentados 7 dias toda vez, e não 7 dias a partir da data atual...
ENFIM
Preciso que toda vez que eu abrir o documento no word, ele já apareça com 7 dias a mais da data atual, acredito que talvez nem precise de VB, e que dê para alterar diretamente no código do campo da data no word, caso alguém saiba, ficaria até mais fácil.
Aguardo respostas o quanto antes.
Obrigado.
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Pergunta
RHM
Olá.
Estou com uma dúvida 'simples' mas que não consegui resolver...
Preciso acrescentar 7 dias na data atual do sistema no word.
EXEMPLO: "orçamento válido até xx/xx/xxxx" no caso iria aparecer 1 semana após a data atual, se hj é dia 2/8/10 seria 9/8/10.
Fiz alguns testes pesquisando aqui no fórum, ficou assim:
Fiz algumas modificações a partir desse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=14872
Mas nesse caso, toda vez que a página é salva, são acrescentados 7 dias toda vez, e não 7 dias a partir da data atual...
ENFIM
Preciso que toda vez que eu abrir o documento no word, ele já apareça com 7 dias a mais da data atual, acredito que talvez nem precise de VB, e que dê para alterar diretamente no código do campo da data no word, caso alguém saiba, ficaria até mais fácil.
Aguardo respostas o quanto antes.
Obrigado.
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.